terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ZTE ZXDSL 831 II - Obtendo informações do link

     O link é o sinal que você utiliza para se conectar na Internet. O modem fornece várias informações do link: a velocidade da conexão, modulação, downstream, upstream, margem de ruído, atenuação e etc.

     Com esses dados é possível identificar problemas de fiação interna, extensões, tomadas, micro-filtros ou se o problema é na rua (fora de sua residência/empresa), geralmente nesses casos a responsabilidade é da operadora que disponibiliza o sinal, você deve entrar em contato e informar o problema.


  - Obtendo informações do link.
   - ZTE ZXDSL 831 II - Todas as configurações aqui.



2 comentários:

  1. olá, gostaria de saber se alguém tem aí o firmware ZXDSL 831IIV5.5.0a_E09_BTM que é do modem zxds 831 ii da zte para a oi velox, se alguém tiver eu gostaria de pedir que me mandasse para o meu e-mail, o meu e-mail é sssrol@yahoo.com.br, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Tenho instalado ZXDSL831
    Peço ajuda no seguinte item se possível,
    Quais os parâmetros que devo verificar para ver qual seria a maior velocidade conseguida.
    Grato

    ResponderExcluir