segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Criando discadores

     Discador é o ícone que você deve clicar para conectar à Internet.

     A Internet discada usa discador dial-up e a Internet banda larga usa discador de banda larga.

     O discador faz a discagem para seu Provedor de acesso, o provedor verifica seu usuário e senha e autentica você na rede.


  - Criar discador dial-up no Windows XP.

  - Criar discador de banda larga no Windows XP.

  - Criar discador dial-up no Windows Vista.

  - Criar discador de banda larga no Windows Vista.

  - Criar discador dial-up no Windows Seven.

  - Criar discador de banda larga no Windows Seven.


11 comentários:

  1. Otimo era isso que eu Queria. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Quebrei a cabeça várias vezes tentando colocar um atalho para minha conexão na área de trabalho, e só aqui descobri como fazê-lo. Grande dica!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. House !
    Finalmente consegui criar um atalho para o discador no Windows 7.
    Grato.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado
    era o q eu procurava!!!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim consegui o tão sonhado atalho...

    ResponderExcluir
  6. finalmente consegui...
    parabéns Dr.house!

    ResponderExcluir
  7. Está dando um erro 651 , na conexão minha banda larga é velox . Genilucy

    ResponderExcluir
  8. Erro 651 é o rasppoe.sys que pode esta corrompido, tenta reinstalar os drivers da placa de rede

    ResponderExcluir
  9. Ontem tentei configurar um discador no win7 (só sabia no XP) e consegui, mas fiquei na beira da praia pq nao sabia colocar o discador pra área de trab.
    Obg pela dica!!!

    Lilianne

    ResponderExcluir
  10. Fiz todo o procedimento, mas não consegui acessar a internet velox.

    ResponderExcluir
  11. Minha konexão é através de kabo (NET) q não utiliza provedor, komo proceder neste kaso?

    ResponderExcluir