terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Thomson TG 508 - Trocar usuário e senha do modem

     Todos os modens tem um usuário e senha padrão, que servem para acessar a página de configurações do modem. Em algumas versões desse modem, o usuário e senha não são solicitados ao tentar acessar o modem.

     Trocar o usuário a senha é muito importante. Se você não trocar, qualquer usuário em algum computador da rede poderá acessar e alterar configurações do seu modem. Então, não deixe ele sem senha.


  - Como trocar o usuário e senha de acesso ao modem?

   - Thomson TG 508 - Todas as configurações aqui.



7 comentários:

  1. Como faço para resetar o model sem ter em mãos a senha?

    Vcs poderiam tirá essa duvida!
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, se não sabe a senha e ainda não resetou o modem. Veja como resetar clicando aqui. Depois tente acessar o modem com as senhas padrões que estão nesse outro link aqui.


    ResponderExcluir
  3. ola assim seguir o tutorial certo e botei meu login juniorsmith007 mas na hora que eu vou entrar no modem so esescreve assim (JUNIORSMITH00) o sete nao pega como faço pra resolver isso sem ter que resetar o moden

    ResponderExcluir
  4. Ola fui atualizar minha senha mais dexei as caixas toda em branco e salvei como faço pra pode logar novamente ? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  5. Esqueci meu usuário e minha senha como faço para voltar para a senha padrão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atrais do modem tem um botão escrito restart deixe pressionado
      uns 20 segundos e pronto

      Excluir
  6. Olá galera do Dr House.
    Aqui vai algumas informações e tb perguntas p/ vcs.
    Fiz um plano fidelizado da OI 3G, pq fui enganado por uma vendedora fuleira. Ela me garantiu q onde eu moro o sinal 3g da oi pegava.E nada!, nem 2G,edge,gsm etc.Nem usei dois dias e fui cancelar, pq não conseguir usar nada.E a Oi ñ informa q o cliente pode cancelar em até sete dias.
    E fui na loja e resumindo foi uma resenha.Tive q ir na central da OI aqui em minha cidade p/ cancelar e ainda me falam q eu teria q pagar o modem(olha q MD, eu pagar um, modem no valor de três)não vou pagar ,vou colocar no PROCON tô aguardando a cobrança chegar.
    Tem mais, apareceu mais outra vendedora p/ eu aderir o fixo mais outra dor de cabeça. Foi um plano de fale e navegue.
    Aqui onde moro ñ tem disponabilidade p/ OI VELOX. Só internet discada Q MD!. Ela a vendedora e a atendente da OI me informaram q eu ñ precisa ter um modem.(Mas eu disse q precisava,pois meu PC ñ tem placa de fax modem e é impossível encontrar um adaptador USB fax modem por aqui.)
    PRESTA ATT ELAS ME DISSERAM SÓ P/ EU COLOCAR O CABO R11 DO FONE E BAIXAR O DISCADOR DA OI E PROVEDOR E PRONTO. MAS COMO ASSIM? FIZ TODO O PROCEDIMENTO E NADA! A LINHA TÁ OK, MAS Ñ CONSEGUIR A NET DISCADA. LIGUEI P/ O ATENDIMENTO DA OI E ME INFORMARAM Q O TÉCNICO IRIA EM MINHA CASA NO PRAZO DE 24HORAS E JÁ FAZ OITO DIAS. HAJA PACIÊNCIA.KKKKKKKK

    Aki fika a dika estou usando o modem da TIM e o chip da TIM emprestado da minha prima. Esse pegar de qualquer jeito, mesmo lento vai, aqui onde eu moro. RSRSRS

    Me ajudem...
    davyson_se@hotmail.com

    ResponderExcluir