quinta-feira, 14 de abril de 2011

Modem Intelbras GKM 1210 Q





  - Manuais e especificações.

  - Como visualizar o IP do modem?

  - Como acessar a página de configurações?

  - Como configurar para PPPoE (router) de forma básica?

  - Como configurar para PPPoE (router) de forma detalhada?

  - Como configurar para bridge (ponte) de forma básica?

  - Como configurar para bridge (ponte) de forma detalhada?

  - Download de firmwares.

  - Como atualizar o firmware?

  - Como fazer encaminhamento de portas (liberar portas)?

  - Como trocar o IP do modem?


7 comentários:

  1. Esse foi o modem mas dificil que eu vi para se liberar portas, o resto não tenho o que criticar dele.

    ResponderExcluir
  2. Então fiz o procedimento para rotear aplico e tudo ok mas se reicinio o pc a net não funciona e tenho que fazer novamente as configurações, parece que ele não salva porque quando entro novamente no setup a parte do código vci mostra 35 ao invés de 33. A minha rede é composta de 04 máquinas o modem está ligado em um roteador e mais outro roteador na outra ponta para redestribuir o sinal que envia para quatro pcs.

    ResponderExcluir
  3. Esse moden tem um problema, quando troco o IP da lan e reinicio ele costuma da "pal", ja perdi dois moden com isso. Agora mesmo estou com um moden desse que não da o getway nem na "bala" ja fis tudo sem fala também que não reseta.

    ResponderExcluir
  4. Cara, os atendentes da GVT me guiaram pra configurar meu intelbras pro modo bridge e nada. Aqui pelo seu tutorial..consegui! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Tem como mudar a modulação para ADSL2+? pois com este modem não passa de 1mb de velocidade, fazendo o teste com outro moden fica com os 5mb contratados junto da operadora, pode mi ajudar?

    ResponderExcluir
  6. o que pode esta acontecendo, pois com este modem minha conexão não passa de um mega, fazendo o teste com outro modem ela chega as 5mb contratados, pode mi ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite alguem pode me informar se existe outra forma de liberar a porta deste modem, pois segui este tutorial passo apasso e não deu certo,será defeito no modem?

    ResponderExcluir