sábado, 12 de junho de 2010

Apakah Anda Seorang Muslim?

     Se no seu computador apareçe a mensagem "Apakah Anda Seorang Muslim?" ou "Sudahkah Anda Shalat?", é porque você está infectado com um vírus.

     A primeira aparição desse vírus é um pequena tela com título "Play", com a mensagem "Apakah Anda Seorang Muslim? (Você é um muçulmano?)" com os botões "Ya (Sim)" e "Bukan (Não)".

     Ao clicar em "Bukan (Não)" a mensagem fecha sem apareçer nada. Aparentemente não aconteçe nada, mas o vírus continua no computador e depois vai fazer a mesma pergunta novamente.

     Ao clicar em "Ya (Sim)" apareçe outra mensagem "Sudahkah Anda Shalat? (Você já orou?)" com as opções "Sudah (Já)" e "Belum (Ainda não)".

     Ao clicar em "Sudah (Já)" apareçe a mensagem "Semoga Allah SWT mengaruniakan Hidayah-Nya kepada Anda (Que Allah todo poderoso conceda a sua orientação para você)" com o botão "OK". Ao clicar em "OK" o vírus finaliza temporariamente sem causar nenhuma alteração no computador.

     Ao clicar em "Belum (Ainda não)" apareçe a mensagem "Shalat dulu yah...!!!! (Orar sempre é bom...!!!!)" e o botão "OK". Ao clicar em "OK" o computador finaliza todos os processos e reinicia.

  - Informações do vírus.

  - Removendo vírus do disco removível.

  - Removendo vírus do computador sem softwares.

  - Removendo vírus do computador com o RemoveIT Pro.


15 comentários:

  1. eu to puto com esse virus nem sei aonde peguei ^^

    ResponderExcluir
  2. como faço pra fechar sem responder?

    ResponderExcluir
  3. Isso so acontece se a pessoa utilizar do aplicativo Mozilla Firefox.
    Vai no painel de controle de desistala o mesmo, e baixa 1 novo executavel e instale novamente.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada foi muito útil este post.
    ^.^

    ResponderExcluir
  5. agora to com medo disso como tiro ??

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo Software que foi disponibilizado, me ajudou bastante
    At. Luciano Fantomas

    ResponderExcluir
  7. kra vou usar o removeIT pro .. mas ja ouvir mt falar qe ele resolve esse problema ta ae meu post pode baixar...

    bY : MegaTeamHacker's

    ResponderExcluir
  8. ae galera funfo o RemoveIT pro... atée agora nãão reapareceu pq td hora apareciia ja tava ficando insuportavel o virus o removeIT pro reconheceu logo o erro e excluiu na hora...mas vamus ve se ele éé agil ..

    By: MegaTeamHacker's

    ResponderExcluir
  9. resolvii o problema do virus...vlw pela postagem ...

    ResponderExcluir
  10. aew galera to com um novo error ake qi tipo é uma galera de numeros qi executa tipo tava ake no gerenciador PI795648.EXE i tipo si eu fica um pko sem mexer no pc ele automaticamente abre um site de virus em chines japones sii la oq é ai vou ver sii o removeITpro vaii surgiir efeito contra ele ... mas tomara qii sim ... aahh qualqer duvida sobre virus error so me add no msn lvi_ive@hotmail.com

    By: MegaTeamHacker's

    ResponderExcluir
  11. Método eficiente e descrito com clareza. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. bem eu peguei ontem esse virus, e hj resolvi mandar ele vazar do pc.. É MUITO SIMPLES E FÁCIL mandar esse virus mulsumano ir pro inferno.. vc conhece o hijackthis? então conheça-o, e ele vai ajeitar os registros do seu coputador dando um basta nessa imundice.. quando a primeira mensagem aparecer "Pray" Apakah Anda Seorang Muslim? .. abra o hijackthis, e analize.. dura menos de 5 segundos e ele vai abrir um bloco de notas.. salvo o bloco de notas e dê up no no mesmo no site http://www.hijackthis.de/ , ele vai te mostrar o que é intruso ou não importando no seu sistema.. veja lá, o que estiver de intruso, não importante einútil.. é o que vc vai marcar após ter analizado no hijackthis em seguida pressione fix checked.. e pronto! xau indiano fdp!

    ResponderExcluir
  13. Consegui dps d varias tentativas em outros site, agradeço a vcs ,foi mto dificl tem q fexar o processo e apagar todos os 5 arquivos mto rapidamente , em menos de 10 segundo,como eu tenho 4 unidades ralei + consegui, sem anti-virus em firewall,q o virus n deixa quase nda funcionar,axo q tah junto com o tal sality q tb me infectou, ainda n sei como, vlw abraço

    ResponderExcluir
  14. uma forma pratica de se livrar é usando o the avenger

    ResponderExcluir
  15. CARA VC é MUITO BOM VALEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir